Dica cultural: Neto na web

Neto, o eterno xodó da Fiel

Neto, o eterno xodó da Fiel

Amantes do futebol, venho lhes trazer uma novidade quentinha na Dica Cultural dessa semana.

É que desde de domingo, dia 21, está no ar o blog do Neto ( http://blogdoneto.blog.uol.com.br ) um dos maiores ídolos da nação alvinegra, comandante do primeiro título brasileiro do clube.

Vale ressaltar mais uma vez toda minha admiração e respeito por aquele que me ensinou a assistir e torcer pelo futebol. Ele estava lá, no meu primeiro gol no estádio, no meu primeiro título em que já sabia o que era futebol.

Como comentarista, faço minhas ressalvas ao legítimo gordinho do Parque São jorge. No entanto, acredito que Neto, ao seu jeito, é o comentarista mais autêntico e sincero da imprensa brasileira.

Viva o Neto, e viva o nascimento de mais esse canal de informação e opinião na internet brasileira.

PS. Não deixem de ler a alfinetada de Neto em Leão, quando o mesmo trata da “perseguição” da mídia a Celso Roth…

~ por brunopucci em 24/06/2009.

2 Respostas to “Dica cultural: Neto na web”

  1. É um briiiiiiiiiincalhão…

    Mesmo porquê…

    Esse cara é um perna de Anão….

    Não joga nem no meu time de bairo…

    Eu era viciado em pastel de feira, não tenho problema nenhum em falar…

    Neto. A Fiel te ama.

  2. Essa bosta jogou porra nenhuma. Era jogadorzinho de bola parada. E mais, nem falar sabe. Horrível!!! Péssimo comentarista, imagine jogador. Só fala besteira.

Deixe um comentário

 
